Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito são empossados em Nova Resende

Em 05/01/2017 - Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito são empossados em Nova Resende

Em solenidade acompanhada por centenas de pessoas no auditório da Câmara Municipal, o atual prefeito Celson José de Oliveira (PT), que foi reeleito para o segundo mandato consecutivo, tomou posse ao lado do seu vice José Roberto. O clima quente do domingo mostrou a alegria no rosto da população presente que aplaudiu entusiasmada os empossados, consolidando o resultado das urnas. Celson venceu com mais de 63% dos votos e mesmo assim viveu intenso impasse jurídico em virtude de impugnação do registro de sua candidatura. Vale destacar ainda que será o quarto mandato consecutivo do PT em Nova Resende, já que Ronei Vitor de Brito governou o município por duas vezes. Agora, Celson tem a oportunidade do segundo mandato e ao lado do seu vice continuar a fazer justiça social e desenvolver o município que cresceu em todos os níveis na última década.

Também a Câmara empossou os vereadores em reunião conduzida pelo mais votado Geraldo Boa Sorte. A nova mesa diretora também foi eleita e assim definida para o biênio 2017/2018:

Presidente: José Rovilson de Oliveira

Vice-presidente: Célio Ruela da Silva

Secretária: Cleide Imaculada de Oliveira Coelho

Vereadores: Alex de Godoi Saborito, José Pedro da Silva, João Lourenço da Silva, Geraldo Donizete Boa Sorte, Roberto Gabriel Barbosa e Lucimar Alves Madeira