Reunião extraordinária em 28 de janeiro

Em 29/01/2019 - Reunião extraordinária em 28 de janeiro

Aconteceu na data de 28/01/2019 a reunião extraordinária que tratou sobre o projeto de lei 001/2019, que dispõe sobre Plano de Carreira e Vencimentos dos servidores da Câmara Municipal.

O referido projeto de lei teve como ponto principal a redução de gratificações e vantagens pagos aos servidores que participavam das comissões de licitação, controle interno e Gratificação de Função, estiveram presente na reunião varias pessoas de nossa comunidade que se manifestaram interesse pelo projeto que causou grande clamor público, o projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

O Presidente da Câmara Robertinho da Serra agradece a todos vereadores, a população e todos aqueles que de qualquer forma contribuiu para aprovação do referido projeto de lei, vale mencionar que com a aprovação deste projeto o Poder Legislativo economizará o valor de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais) anualmente.