Reunião do Legislativo de Nova Resende em 11 de Dezembro

Em 12/12/2017 - Reunião do Legislativo de Nova Resende em 11 de Dezembro

Câmara de Nova Resende em destaque:

A reunião do Legislativo de Nova Resende, no dia 11 de dezembro, foi marcada por manifestações de satisfação pelo evento Queima do Alho realizado no município em prol ao Hospital Psiquiátrico Gedor da Silveira, da cidade de São Sebastião do Paraiso.

O vereador Roberto Gabriel Barbosa (PT do B - “Robertinho da Serra”) parabenizou toda diretoria da Associação dos Cavaleiros de Nova Resende pelo apoio na grande festa da Queima do Alho. Destacou o total apoio da comunidade em geral e de pessoas de toda região que participaram do evento solidário. E também todas comitivas que não mediram esforços para ajudar, sendo que a Associação da Serra da Conquista foi responsável pelo feijão tropeiro. Também foram arrecadados sete bezerros para serem leiloados. O vereador parabenizou o deputado estadual Emidinho Madeira pelo empenho a este evento e outros.

O vereador Lucimar Madeira (PSC) também parabenizou toda equipe organizadora e o público que compareceu na última etapa solidária da grande festa da Queima do Alho. E também solicitou o apoio dos governantes que deveriam investir mais nos hospitais e em toda área da saúde, visto que é umas das prioridades da população, pois não estão cumprindo com suas obrigações diante deste fato e outros, pois o povo é solidário no que tange em ajudar. Em seguida, o vereador solicitou ao Prefeito que, junto com seus secretários, faça uma vistoria nas escolas municipais verificando se há necessidade de reformas em seus prédios, principalmente na Escola Lolo Madeira, na Bairro Serra. Isto para que estas reformas sejam realizadas no período de férias.