Na reunião da Câmara de 23 de abril

Em 27/04/2018 - Na reunião da Câmara de 23 de abril

Principais assuntos debatidos na reunião do dia 23 de abril

AO DEPUTADO RENATO ANDRADE

O vereador João Lourenço da Silva (PT) apresentou oficio a ser encaminhando ao deputado federal Renato Andrade solicitando empenho no sentido de viabilização de verbas para aquisição de veículo para fins de atendimento de PSF no bairro Serra II.

O vereador Alex de Godoi Saborito (PP) também encaminhou ofício ao deputado Renato Andrade solicitando empenho na viabilização de verbas para aquisição de aparelho de Raio X, fixo digital, com impressora e aparelho de ultrassom diagnóstico para utilização no Hospital Santa Rita.

VIAGEM A BRASÍLIA/DF

O vereador João Lourenço da Silva (PT) agradeceu o presidente Zezé Cruz pela concessão da viagem a Brasília/DF, juntamente com o vereador Alex Saborito, que foi de grande valia, sendo que se reuniram com o deputado Renato Andrade. Na oportunidade, pediu a liberação de recurso para aquisição de um veículo para que seja destinado ao PSF da Serra II, que muito contribuirá para toda comunidade.

O vereador Alex de Godoi Saborito (PP) comentou sobre viagem a Brasília/DF que foi de grande valia participando de reunião com o deputado Renato Andrade que firmou o compromisso de destinar ao município recursos para aquisição de aparelho de Raio X, fixo digital com impressora e aparelho de ultrassom diagnóstico para utilização no Hospital Santa Rita.  E também a liberação de quatrocentos mil reais anual para ser gasto no setor da saúde. Alex agradeceu o empenho do deputado Emidinho Madeira o qual está de portas abertas para toda população e que juntamente com o prefeito José Roberto e todos que assinaram oficio junto com ele solicitando recursos para o município visando o bem estar e a saúde da população.

BOA ADMINISTRAÇÃO

O vereador Lucimar Madeira (PSC) comentou que já havia feito vários pedidos para a reforma da caixa de água na Escola Lolo Madeira, no bairro Serra, onde até o engenheiro civil esteve presente, sendo que esteve conversando com o prefeito José Roberto que solucionou o problema. Parabenizou pelo atendimento ao seu pedido, pois os vereadores cobram e o Executivo realiza as obras, parabenizando ainda pela boa administração.

- Foi aprovado por unanimidade, o projeto de Lei Complementar 002/2018 dispondo sobre o pagamento de taxa de licença para localização e funcionamento na Lei Complementar 011/2017.

- Foi aprovado por unanimidade, o projeto de Lei 015/2018 autorizando o Executivo a ceder servidores ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O vereador Lucimar Madeira revelou seu posicionamento favorável ao projeto por achar viável e muito importante na cessão de servidor ao tribunal de justiça.

LEGENDA FOTO: No seu gabinete em Brasília/DF,
o deputado federal Renato Andrade recebeu demandas dos vereadores Alex Saborito e João Lourenço.