Em 03/10/2017 - Em tempos de crise, administração de Nova Resende segue firme com trabalho pela população!

Assuntos debatidos na reunião do Legislativo no dia 02 de outubro:

SUCESSO DO GOVERNO

A vereadora Cleide Imaculada de Oliveira Coelho (PT – “Cleide do PSF) parabenizou a administração de Nova Resende, através do prefeito Celso e o vice Zé Roberto, pelo ótimo trabalho que vem fazendo. Relatou que a Rua São Paulo recebeu uma nova camada de asfalto referente ao plano de recuperação das vias públicas. Este é um programa da prefeitura que está recuperando as ruas em estado de danificação e ruas que ainda não eram pavimentadas. Já são milhões de reais investidos nesse segmento com o apoio do deputado federal e Secretário de Estado de Governo Odair Cunha e deputado estadual Emidinho Madeira, que disponibilizam recursos para estes fins. A prefeitura segue com obras que são importantes para toda comunidade. Mesmo em tempo de crise, a administração pública de Nova Resende segue firme com o propósito de desenvolver ainda mais o município, pois só existe progresso onde não há corrupção. Cleide também agradeceu o Secretário de Obras, Cássio Martins, pelo ótimo trabalho que vem realizando nas estradas de rodagem da zona rural com reparo e cascalhamento. Parabenizou o Secretário Anderson (Saúde) pelo ótimo trabalho que faz pelo bem da população. E lembrou que outubro é o mês de trabalhar ainda mais pela saúde das mulheres com a campanha buscando vidas contra o câncer de mama. Parabenizou a coordenadora do programa, Rosa Assis. A vereadora ainda convidou todos para a grandiosa festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida que vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de outubro no salão Dona Sebastiana.

3º KAIRÓS

O presidente José Rovilson de Oliveira (PSB - “Zezé Cruz”) enalteceu o 3º Kairós que foi realizado no Distrito de Petúnia Rainha da Paz que contou com a presença de um grande público. Também esteve presente o deputado estadual Emidinho Madeira, o prefeito Celson e o vice Zé Roberto para prestigiar este dia de gloria. Foi realizado o show com Eros Biondini que foi somente louvores da Deus. E também agradeceu a Diocese de Guaxupé e toda comunidade que participou deste momento sublime.

Foram aprovados por unanimidade, os seguintes projetos:

- autorizando o Executivo a abrir crédito especial no orçamento vigente nos termos do Art. 40 e seguintes da Lei 4.320/64. O vereador Alex de Godoi Saborito agradeceu os colegas vereadores por serem favoráveis ao projeto. Com uma contrapartida da prefeitura será feito investimento no poço artesiano no bairro Lagoa, sendo um momento esperado pelos moradores e logo será solucionado o problema. Agradeceu o prefeito Celso, que juntamente com o vice Zé Roberto, está empenhado neste projeto, bem como o deputado federal Renato Andrade que disponibilizou a verba para a construção deste poço.

- projeto de Lei Complementar dispondo sobre a alteração no Anexo II, das tabelas IV, V, VI, VI da Lei Complementar 007/2012 anexo I da Lei Complementar 009/2011; anexo I, tabela I, anexo II, tabela III; cria parágrafo nos artigos 191, 289 E 331 da Lei Complementar 001/2001 e anexos X ao XVII com novas redações.