Destaques da reunião ordinária do Legislativo no dia 15 de abril

Em 15/04/2019 - Destaques da reunião ordinária do Legislativo no dia 15 de abril

REPARO EM ATERROS

A vereadora Cleide Imaculada de Oliveira Coelho manifestou seu agradecimento ao prefeito José Roberto Rodrigues e sua equipe de governo, bem como a todos os servidores do setor de estradas e rodagem. Relatou que na noite de domingo devido a uma forte chuva houve o deslizamento de 03 aterros na estrada do bairro Córrego das Pedras, sendo que o local ficou intransitável. Assim, ao tomar conhecimento do ocorrido, telefonou ao prefeito colocando a parte dos acontecimentos, sendo que o mesmo disponibilizou as máquinas realizando reparo dos aterros. Desta forma, facilitando o trafego dos veículos. Cleide agradeceu pela atenção prestada sempre trabalhando em prol do oovo de Nova Resende.

MOÇÃO DE PÊSAMES

O vereador José Rovilson de Oliveira manifestou sua solidariedade e solicitou o envio de Moção de Pêsames aos familiares do Sr. Paulo Ricardo Bonfim pela perda dolorosa de sua mãe que faleceu semana passada na cidade de São Sebastião do Paraiso. Manifestou meu profundo respeito, rogando a Deus para que dê o consolo aos familiares.

VILA DORINTO MORATO

O vereador Geraldo Donizete Boa Sorte comentou que há tempos vem sendo cobrado pelos moradores da Vila Dorinto Morato sobre a questão da limpeza das ruas do referido bairro devido à falta de varredor. Relatou que foi até o gabinete do prefeito José Roberto e levou ao conhecimento do mesmo que os moradores estão cobrando um funcionário para fazer a limpeza das ruas, as quais já estão sem a devida limpeza há muito tempo. O prefeito afirmou que a partir da próxima semana vai destinar os funcionários responsáveis para fazer a limpeza das ruas da Vila Dorinto Morato. Finalizando, o vereador ressaltou que os moradores têm todo direito de cobrar pois está para atender todos que procuram não fazendo diferença de ninguém. Para ele, o povo tem que cobrar mesmo, pois foram eleitos para trabalhar para o bem-estar de toda população em geral.