Câmara em 26 de Novembro

Em 27/11/2018 - Câmara em 26 de Novembro

Na reunião ordinária do dia 26 de novembro, os vereadores aprovaram projetos de Lei encaminhados pelo Executivo. Inicialmente, o vereador José Pedro da Silva parabenizou o Sargento Hélio Assis Ribeiro e também o Cabo Jhonny Costa Brais, valorizando o trabalho e desempenho de suas atividades zelando por todos cidadãos de Nova Resende. Assim, registrou os mais sinceros agradecimentos, desejando sucesso no decorrer de suas carreiras, rogando sempre a Deus que abençoe em seus caminhos podendo gozar de muita paz e felicidade.

Em seguida, entrou na pauta da reunião o projeto de Lei 052/2018 autorizando a alienação de imóveis pertencentes ao município. O vereador Roberto Gabriel Barbosa solicitou prazo no referido projeto para análise, sendo que o pedido foi aprovado pelos demais vereadores.

Foi aprovado por unanimidade, em primeira e segunda votações, o projeto de Lei 054/2018 aprovando projeto de loteamento particular urbano.